MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PORQUÊ?!... PORQUE SIM, PORRA! (Em reposta ao meu amigo Rui)

É certo que nada nem ninguém é inteiramente bom nem mau. Tudo tem e todos nós enceramos o bem e o mal dentro de nós… É certo.

Ontem á noite, ao tomar café com duas das pessoas que mais estimo nesta vida, enquanto conversávamos sobre algumas trivialidades, nomeadamente este mundo (a internet: Os nossos Blogs, os de outrem, os Facebooks, etc.) o meu amigo Rui confessou-me que acha este Blog uma Merda… Isso! Pode até não ter usado esta palavra mas a ideia era essa. Disse-me qualquer coisa como:

-Devias justificar-te porque é que achas o que achas de determinado assunto. Apresentar também o outro lado. Opiniões divergentes da tua. Falar mal por falar mal não tem interesse nenhum. O que lá fazes não passa de uma peixeirada. (Esta doeu)

Vi-me obrigado a explicar-lhe os porquês deste Blog e que não tenho grandes aspirações com ele. É claro que se conseguir provocar alguém, óptimo! Agitar algumas mentalidades e fazer com que mudem comportamentos de forma a tornar esta sociedade mais agradável e feliz, excelente! Um mundo melhor e mais justo, melhor ainda. (Mas não tenho grande fé em tal coisa).
Este Blog, apesar de publico, é acima de tudo uma coisa pessoal. O objectivo primordial é desenvolver e censurar determinados assuntos por escrito, para que certas ideias que me vão ocorrendo não caiam no esquecimento.
Praticamente só faço aqui alguma coisa quando não tenho mesmo nada de mais interessante para fazer. (Como agora, amigo. Não tenho nada mais interessante para fazer que justificar o porquê de não ver necessidade de grandes justificações sobre o porquê de ter determinada opinião.)
Tal como eu digo no cabeçalho, seve apenas para exteriorizar e de alguma forma exorcizar a minha raiva e indignação sobre os mais variados assuntos que me parecem merecedores de referência.
E porque é que eu não gosto disto ou daquilo?!... Porque não, PORRA!
Afinal de contas sou o (pi)ralho! Posso fazer birra!

Por isso, amigo Rui, sabes bem o quanto te admiro e o quanto gosto de ti, mas não me lixes, pá!
Quem achar que eu não tenho razão e também não tiver nada melhor para fazer, que o diga. Que comente para que eu possa recomentar.
Um dos maiores prazeres que tenho na vida é a discussão (saudável, claro!) dos mais variados assuntos. O debate, o confronto de opiniões que no fundo não passa da tentativa de mudança de mentalidades.
Tenho plena consciência que não sou o dono da Verdade mas tenho as minhas Verdades. As minhas convicções sobre inúmeros assuntos. Não são dogmas mas quando estão bem fundamentadas defendo-as com unhas e dentes.
Mas não passa da minha opinião. Vale o que vale. Nada mais subjectivo, mais pessoal, do que um ponto de vista.
Não ando cá só por andar e aquilo que acho que está mal, por vezes põe-me o sangue a ferver, amigo.

Espero que compreendas e tenhas paciência comigo. Este Blog serve apenas para mostrar a minha faceta reclamatória.
Um g'and'abraço, "irmão".