MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SINTO UM MIX DE RAIVA DESPREZO NOJO TRISTEZA... E ALGUNS INSTINTOS HOMICIDAS, CONFESSO.


Então não é que numa altura como esta (que não é de hoje, como todos sabemos mas está-se a agravar extraordinariamente) estes filhos da p…, que não têm outro nome, continuam a gastar o nosso dinheiro como se ele não custasse a ganhar (correcção: "não nos custa-se a ganhá-lo", porque não é com o que eles produzem que ele aparece.)
Cada vez que tenho conhecimento de notícias que demonstram o despesismo que políticos e estado em geral continuam a fazer numa época de crise como esta fico quase vermelho de raiva.
Não é que seja novidade, que sempre se gatou muito mais do que o necessário e do que o bom censo aconselha, do dinheiro de todos nós. Que uma enorme fatia do dinheiro que nos pertence, serve exclusivamente para esse senhores filhos da p… (pensavam que os ia tratar só por senhores… desenganem-se) viverem á grande, viajarem para onde lhes apetece, se instalarem nos melhores hotéis, comerem nos melhores restaurante, etc.
Mas PORRA!... A ver se isto acaba que o tempo das vacas gordas nunca existiu neste país e as magras que existiam já morreram quase todas.

Agarrem-me, que eu ainda faço alguma loucura.

2 comentários:

  1. Estou a ver que isto é mesmo para reclamar, também estou a ver que a crise até te faz poupar em algumas letrinhas! Mas que tantas queixas, tantos desabafos, isso é bom sabes... alivia a tiroide e não cria problemas no chacra da garganta. Agora deixo-te o desafio... que tal encontrar coisas boas no mundo e denunciar? Que tal a nossa proposta das 120 horas mensais de trabalho comunitario para ter direito ao rendimento minimo? amigo... denuncia, ralha, grita, estrebuxa, queixa-te, torna-te um activista serio contra o despesismo! Mas... sábado a noite... vamos despesar po meco! Conto contigo nesta luta!!! Vanda

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita, amiga! E pelo comentário também.
    Aproveito para te dizer que sou totalmente a favor da tua proposta, relativamente ao rendimento mínimo.
    ;)
    E que o nosso despesismo, no Meco ou onde quer que seja é feito com o fruto do nosso trabalho. E não somos nós (eu e tu) que devemos milhões e continuamos a pedir dinheiro emprestado para mantermos os nosso "luxos". Estes senhores pedem aos milhões, a uma taxa de juro cada vez mais elevada, e não se preocupam minimamente...
    "-Quem vier a seguir que agarre a divida e que se desenmerde com ela."

    Agarrem-me que eu ainda "aleijo" algum.

    P.S. - Fica bem, amiga.

    ResponderEliminar