MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

terça-feira, 29 de março de 2011

QUANDO DEUS FECHA UM(a) PORTA(S) SEMPRE ABRE UMA JANELA!

E AINDA HÁ QUEM VEJA NESTE senhor A ALTERNATIVA AOS "ALTERNANTES" DOIS, PARA GOVERNAÇÃO DO NOSSO PAÍS!...
FAÇAM-NOS UM FAVOR, PÁ! NÃO SÓ, NÃO VOTEM NOS OUTROS DOIS, COMO PELO AMOR DE DEUS (para quem acredita... Os que como eu não acreditam: Pelo amor ao Tuga em geral) não votem nestes filhos da P...!


Á falta de tempo para desenvolver este assunto limito-me a isto:


Onde pára o NOSSO dinheiro?
Portas!?... "Janelas"!?


Uma coisa é certa!... Já cá não "mora"!... Deve ter saido por/para Portas e "Janelas".


Eu provavelmente vou votar no "Sr." Branco (á falta de melhor alternativa, sempre lhes digo que estou preocupado com isto mas que não há nenhum projecto politico com o qual me identifique).
Em suma:
Venha o Diabo e escolha pois os votos no "Sr." Branco infelizmente AINDA não devem ser suficientes para fazerem a mudança que este País realmente precisa.

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário