MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

DESgoverno.

Ninguém me tira da cabeça que o que se está a passar esta semana não é mais do que o pôr em prática aquilo que foi combinado por este 3 e sabe-se lá, se não também com a conivência do Palhaço Mor!









Passo a explicar a minha "teoria da conspiração":

Todos eles não só já viram que o que têm feito deu merda da grossa, como já tiveram tempo de se orientar bem nestes 2 anos. Alem disso, pelo menos o Passos e o Portas querem sair disto com a imagem o menos queimada possível (E o que é pior é que com a generalidade do povinho imbecil que este país tem, vão mesmo conseguir.) pois nem um nem outro pretende com certeza abandonar a política.
Tenho para mim que a ideia foi do Paulinho (Não reconheço experiência nem sequer sabedoria política em nenhum outro dos envolvidos para tecer tamanho enredo):

“-Ora bem... já todos percebemos que não vamos conseguir que isto melhore nos próximos anos, pelo contrário, com a merda que temos andado a fazer isto já só vai para pior.
Como tal só existe uma maneira de sairmos disto com algum futuro político.
É fácil... A melhor maneira é:

1º - O Gaspar, que é o único que não tem grandes ambições políticas, é o primeiro a desistir. Inventa umas tretas quaisquer, pode até copiar da demissão do Relvas que ninguém vai notar. Daqui a uns meses já ninguém se lembra das suas olheiras e do seu discurso para boi dormir.

2º - Parecerá natural que tu, Coelho, apanhado de surpresa, proponhas que para o seu lugar passe a nº2, Maria Luís Albuquerque, com a justificação de que é quem melhor está por dentro dos dossiers e que poderá dar continuidade às politicas delineadas por este governo e blá, blá , blá, blá.
Isso das SWAPS vai dar para os gajos da imprensa e da oposição andarem distraídos por umas horas e nem se aperceberem do que estamos a tramar.

3º - Eu aproveito para me demitir, saindo assim de fininho, com o argumento que não poderia continuar quando tu tiras este gajo e metes no lugar dele aquela gaja, sabendo tu que eu tenho, pelo menos aparentemente, sido contra muitas das políticas defendidas por ele e consequentemente por ela.
Digo qualquer coisa tipo - O Primeiro-Ministro entendeu seguir o caminho da mera continuidade… - e que - ficar no Governo seria um acto de dissimulação.
Em seguida convoco uma reunião de emergência com o partido para o dia seguinte para te deixar espaço.

4º - À noite, em horário nobre como um 1º ministro merece, tu vais às televisões fazer o papel de coitadinho, que te estão a abandonar, mas ao mesmo tempo de homem com princípios inabaláveis e que seria incapaz de abandonar “o barco”, e que há muito trabalho ainda a fazer e que há que colher os frutos do que com tanto esforço tens semeado, etc. etc. (Se quiseres eu até te escrevo o discurso. Até me posso desdizer e tudo. Que é para os baralhar. Hehehe).
É obvio que tu já sabes que no dia seguinte eu dou ordens para que os “meus” dois ministros se demitam também e como tal não restará ao presidente outra alternativa que não seja demitir este governo e ficar com o “menino nas mãos”. Antecipadas, Governo de salvação, o raio que o parta e o diabo que os carregue que nós já só nos estamos a queimar e não há melhor maneira de nos safarmos desta com alguma credibilidade.

Resumindo:
Eu saio porque se tornou insustentável governar em coligação contigo. Boa?!
Tu sais, não porque queiras abandonar o país e o povo mas porque eu te abandonei e sem mim o presidente da republica já não te deixa governar. Melhor?!
Fazemos a vontade a toda a gente e saímos que nem uns senhores.
Quem é amigo, quem é?!”


Estes FILHOS DA PUTA nunca dão ponto sem nó.

:/

Sem comentários:

Enviar um comentário