MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASSIM CONTINUA A JUSTIÇA NO NOSSO PAÍS! :(

João Loureiro condenado a dois anos de prisão com pena suspensa.

Esta carinha de BANana ilustra bem o filho do pai, que é provavelmente a peça central desta vergonha!

O antigo presidente do Boavista João Loureiro foi hoje condenado a dois anos de prisão, com pena suspensa por cinco anos, e ao pagamento de prestações fiscais que o clube ficou em dívida ao Estado.
O crime de abuso de confiança fiscal também lesou o antigo administrador da área financeira, Vítor Borges, condenado a um ano e nove meses de prisão, com pena suspensa por iguais cinco anos, e também ao pagamento do montante ainda em dívida, quantia que falta apurar.

No Tribunal de São João Novo, no Porto, Carlos Pisarro, que era o terceiro arguido, foi ilibado por não ter participado, nem ter tido conhecimento das decisões de não entregar as verbas em falta ao fisco.

"A SAD do Boavista, quarta e última arguida, foi sancionada com 450 dias de multa, à taxa de 10 euros, perfazendo um total de 4500 euros.

Os arguidos eram acusados de lesar o fisco em 3,4 milhões de euros, porque não efetuaram a entrega atempada de dinheiros do Boavista relativos a IRC, IRS e imposto de selo entre 2001 e 2004.

O montante mais elevado atinge cerca 2,5 milhões de euros a IRS dos salários de futebolistas e funcionários pagos entre Fevereiro de 2003 e Fevereiro de 2004, imposto esse que foi retido pela SAD boavisteira, mas não entregue ao Estado no prazo legal.

Além do abuso de confiança fiscal, os arguidos eram ainda acusados de fraude."
(TRANSCRITO)

Roubam-nos 3 400 000,00€ e consequentemente pagam uns apenas 4 500,00€(Estes números por extenso são mais elucidativos). Uns míseros 0,13% do produto do roubo.
Prisão?!... Nem vê-la!... O menino (que é filho de quem é e só pode ter aprendido a apresentar contas com o pai) leva 2 anitos mas suspensa por 5 anos (?????????)!
Mas quem é que me explica isto!?... Quem!?

Se eu roubar uma maçã porque tenho fome, vou dentro uns anitos... E não há cá penas suspensas para ninguém.
Assim se faz justiça neste País!

Sem comentários:

Enviar um comentário