MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BASTA!... Não vêem nem mais um dos meus cêntimos!

Ter sido obrigado a ouvir vezes sem fim, no sítio onde jantei, porque o comando não era meu (nem sequer era meo) o anúncio televisivo, mais irritante do ano (que ainda agora começou mas desconfio que nenhum outro lhe roubará este globo de ouro), fez-me isto.
Fez-me considerar desconsiderar futuras compras nesse grossista.
A grosseria de se querem promover á força de um jingle irritante QB (não fosse ele repetido até á exaustão, transformando-se assim num suplicio) acabou por contribuir para esta insónia (não foi só o anuncio mas também).
Mas acima de tudo, persuadiu-me a dissuadir-me (Eu a mim mesmo... caso os 2 "me" tenham baralhado o raciocínio) de mais compras nesse maravilhoso sítio onde tudo é zero... Tudo menos a fortuna que se dão ao luxo de gastar em tempo de antena (e de crise... para alguns.), só para nos massacrarem com a sua musiquinha!
É que já não os posso ouvir! Foram sem exagero uma dúzia de vezes e eu só me demorei pouco mais que um noticiário.
Tudo é zero menos o que aparece no talão e nos sai dos bolsos cada vez que queremos sair com alguma coisa no carrinho!
Isso é que era assunto!... Chegarmos á caixa com um carrinho atafulhado em compras e termos uma daquelas miúdas giras a cantar:

- Zero é o seu talão!... Zero é a sua conta!... No pingo doce a sua conta é sempre zero!... Até podia cobra-lhe mas hoje não quero!
Pingo Doce, deixe lá!


Estou mesmo a falar a serio, hein!
Estão riscados das minhas opções enquanto não se deixarem de jingles irritantes e ainda por cima exaustivos.



E a Lasanha pré-concebida que até é das melhorezinhas, pá!... Chatiçe!
E desculpem a linguagem mas foi o vídeo que se arranjou no Youtube que melhor ilustra a minha indignação (Até parece feito a propósito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário