MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bem-vindos!

Pensava eu que ía chegar aqui, ao mais recente sítio da blogoesfera, dizer umas coisas simpáticas, bonitas, tipo... sejam bem-vindos! Eu sou a LittleGirlBlue! Pronto, coisas assim... Nada de especial mas que vos fizesse sentir bem e com vontade de voltar. Mas não consigo! Hoje então... nem me digam nada! Eu sou boa rapariga! Sou! O meu companheiro de blog, o xôr Sério Baralho Simpson conhece-me há vinte anos (sim, nós já somos cotas!) e pode vir aqui atestar da veracidade desta minha afirmação! O problema é quando me passo! E ontem, meus amigos, passei-me à séria!

Fiquei mal disposta e a sentir que o jantar me estava a cair muito mal, porque tive a infeliz ideia de estar à jantar não à luz das velas e na presença de alguém interessante mas sim, virada de frente, mesmo de frente, para a televisão, onde o nosso primeiro ministro dissertava acerca da forma como está a ser um mártir para tentar resolver a “grave situação financeira em que se encontra o nosso país”, em como, coitado, sempre tentou estabelecer relações com os outros partidos que são tão maus que nunca o quiseram ouvir, em como os restantes países europeus “não baixaram os impostos” (que caso alguém não tenha percebido, quer dizer que os mantiveram!), e por aí fora.

Apesar desta minha apresentação, sejam bem-vindos!

Ah! E voltem! E comentem! E... e mais nada...

1 comentário:

  1. É boa rapariga, sim senhor (e uma rapariga boa, tambem! Hehehe!).

    Pois é, amiga!... 20 anos!... Quem diria!... Tinha eu acabado de largar as fraldas e tu ainda usavas chuxa... Hehehe!!!!!!!

    ResponderEliminar