MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

terça-feira, 18 de maio de 2010

O PLANO DE AUSTERIDADE

De tanto ouvir falar dele ao longo das últimas semanas, não resisti.


Pois é!... É assim! Mas podia não ser.
O Plano de Austeridade.
Como se a generalidade do tuga não estivesse já habituado a viver toda a sua vida, em austeridade. Mais austera para uns do que para outros, é certo. Mas florescimento é coisa que a maior parte de nós só conhece na Mãe Natureza...Na Primavera. Afinal de contas uns são filhos da mãe... e outros (nós), somos filhos d'aaaaaaaah vocês sabem quem.
Que um enorme raio caísse em cima da cabeça deste gajos que põem e dispõem das nossas vidas e só têm feito merda!
Nuestros Ermanos que têm gente na sua política, com um palminho de testa, vão cortar verdadeiramente na despesa publica e quase não afectar a população, no que diz respeito a impostos. Aplicam verdadeiras medidas de penalização para os mais altos rendimentos e dão o exemplo passando a ser taxados, eles próprios, em mais 15% do seu ordenado.
O outro, pode ser Sapateiro (Zapatero) mas sabe mais de como tirar um País da crise, que o nosso Filosofo Grego (Sócrates)!
PÕE OS OLHOS NO ZÉ ESPANHOL, ZÉ TUGA!
Assim sim! Em Espanha, a austeridade toca a todos e de uma forma justa, na medida do possível, (ironia) claro! E as medidas tomadas fazem algum sentido até mesmo a médio e longo prazo.
É no corte da despesa, dizia eu, boa parte dela absolutamente desnecessária e provavelmente melhor parte ainda dedicada a todo o tipo de negócios escuros e menos lícitos(digamos assim), dos quais os únicos a beneficiar são os intervenientes e não o Estado, que somos todos nós. É no corte da despesa e não no aumento dos impostos, que se melhora a economia de um País que está no estado em que o nosso se encontra, PORRA!
Aí e nos bolsos daqueles que têm só para si muito mais do que um conjunto de centenas de famílias têm para dar de comer aos seus filhos.
Aqui o tuga "filósofo grego" e seus ministros, não! Vai de entalar o povinho só mais um bocadinho, qu'isto precisa é de TGVs e Aeroportos, qu'é p'ó País andar para a frente (e cair do precipício). Sim!... Porque estou convencido que o nosso Primeiro não só tirou o diploma de Inginheiro Cibil por correspondência como para cumulo ainda teve óptimas notas na cadeira de Estratégias Governativas, ministrada pelo Prof. João Pinto, na Universidade do Porto: -Estando á beira do precipício a decisão correcta a tomar só pode ser essa!... Dar um passo em frente!
Cá, no nosso cantinho, toca sempre aos mesmos.
Digo-te, pá (E se te trato assim foi porque nos puseste a todos, á vontade para tal). Digo-te, não!... Quero gritar-to aos ouvidos, pá:
CONTIGO OU SEMTIGO (como diria o já referido e versado prof.)ISTO JÁ NÃO TEM VOLTA A DAR. E o pior de tudo é isso! É que por muito que as moscas se vão revezando, a merda é sempre a mesma. E quem a pisa é sempre o Zé (Não, não és tu, pá! O outro!... O povinho!)
Mais 2,5%, menos 1%. Mais umas "luvas", menos 5% no ordenado. Mais um TGV, menos umas quantas famílias de classe média. O que importa é recessar um bocadinho agora, que quem vier a seguir que feche a porta.
Aguente-se! Não os ponham Lá!
Pois é!... É assim! Mas não devia ser.
Boi'Zé, pá! Isto de porreiro não tem nada, pá!

RAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII'SSSSSSSSSSSSSSS VOS PARTISSEM A TODOS. pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário