MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

sábado, 22 de maio de 2010

OS ENCARTADOS PELA FARINHA AMPARO

Os condutores que acham que os piscas são um extra do veiculo. Não se usa que é para poupar.

Chamo-lhes tudo! De filho da P…, para cima!
Esses energúmenos e energúmenas (gosto especialmente deste insulto, escrevo sem rede, qual trapezista, e como tal não posso pesquisar sobre a etimologia da palavra mas antes de “postar” isto ainda o faço).
Dizia eu… Esses energúmenos e energúmenas que andam na estrada a conduzir de tal forma despreocupados com o que os rodeia que acabam por representar um perigo maior do que quem excede os limites de velocidade com alguma consciência. Que mudam de direcção ou sentido e só durante a manobra é que se lembram de olhar para o espelho retrovisor ou para o lado. E lembram-se porque alguém lhes reaviva a memória com o som da buzina ou com o chiar dos pneus no alcatrão. –Pisca?! Qual pisca?! Isso não é um extra que vem no carro, tipo o ar condicionado ou o tecto de abrir?!... Só se usa se se quiser!
Eu ando muito de mota. Agora que o tempo o permite, a mota é o meu veiculo de eleição. E passo a vida com um olho no burro (a estrada) e outro no cigano (este tipo de condutores). E nunca se sabe se naquele carro que está quase parado na fila e que eu vou ultrapassar, não vai um imbecil destes que de repente se lembra que não lhe apetece continuar ali. Como de frente não vem niguem, vai de sair da fila sem pré-aviso. Mesmo para cima de mim ou de outro motociclista qualquer que vá ali ao lado, porque pode. Sim! Porque uma das vantagens de andar de mota é precisamente essa. Nas filas de trânsito só se fica a contemplar a traseira de uma lata qualquer, por opção. As bestas que como só andam de carro e tem que papar com as filas, esquecem-se que existe quem prescinda de alguns confortos, para ter outros benefícios. Nomeadamente o de poder vir de lá de traz onde se só existissem carros no mundo seria altamente improvavel que lá viesse alguém. Mas as motas existem, e quer queiram quer não pode vir lá uma, porra!
Abram-me esses olhos e vão aprender a conduzir. Se a carta vos saiu como brinde na Farinha Amparo, não serve! É melhor irem ter umas aulinhas de como andar na estrada. Se não vos apetece olhar para traz (esses espelhos que o carro traz, chamam-se retrovisores e ajudam bastante, caso não saibam) pelo menos liguem o pisca com um bocadinho de antecedência. Para que quem lá vem, se se safar dessa, não tenha que vos chamar de tudo.
De filhos da P…, para cima.

Nota:

Em Italiano (É o que se pode arranjar.)

Significado de energúmeno segundo um dicionário "formal":

s. m.
Endemoninhado, possesso, violento, fanático.
Pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência.


Sendo assim, eu é que me transformo num, cada vez que me acontece uma destas. Mas também encontrei o Dicionário inFormal e Brasileiro, é certo, que diz:

- [energúmeno] substantivo masc singular .
Sinônimos: cabaço burro idiota possesso imbecil tonto panaca retardado doido inútil preguiço inerte.


Mas o que me importa?! Gosto deste insulto, xiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário