MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.

MOTIVATION POSTER - Nunca tenhas medo de dizer o que sentes.
SÓ PODES MORRER UMA VEZ. (Não adianta nada é fazeres como o gajo que se esconde debaixo desta figura!) Hehehe!!!!!!!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!

QUEM TEM CU, TEM DEDO!
E se não o usar para apontar o que está mal, mais vale enfiá-lo no dito Cu(jo). (Clikar na imagem para ver um bom exemplo)

terça-feira, 25 de maio de 2010

ISTO NÃO ESTÁ FACIL!


Isto não está nada fácil!
A recessão está-se a apoderar da minha vida de tal forma, que estou com pouca disponibilidade para postar. Não! Não é para apostar! Porque para apostar que isto nos próximos tempos, para melhor não vai andar... eu até me disponho a apostar. Refiro-me á falta de disponibilidade em (a)variados aspectos, para escrever aqui.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    coisa legal
    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    coisa legal
    http://www.up.dahora.net

    Copa na África
    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, pelo elogio!
    E de nada, pela auto promoção, né?!
    ;)

    ResponderEliminar